Trânsito / Campo Mourão 11 de julho de 2019 07h57

Campo Mourão: Jovem perde controle e bate carro em árvore

Com a batida, o air bag do veículo foi acionado, aliviando a gravidade do impacto...

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 sofreram ferimentos após o veículo Fiat Palio em que eles estavam, bater contra uma árvore. O acidente ocorreu na rua Brasil, esquina com a avenida Comendador Norberto Marcondes, por volta das 20h20 desta quarta-feira.

Outros dois jovens estavam no automóvel, mas não se feriram. Segundo as informações, o rapaz de 20 anos dirigia o Palio pela rua Brasil, sentido Centro/Perimetral e ao chegar no cruzamento com a Comendador Norberto Marcondes, ele fez o contorno para retornar pela rua Brasil, mas na manobra acabou perdendo o controle a batendo contra uma árvore. 

Com o batida, o air bag do veículo foi acionado, aliviando a gravidade do impacto. Ainda assim, o motorista e o adolescente tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu, sendo encaminhados ao hospital Pronto Socorro. O veículo teve danos de grande monta

Com informações: Tá Sabendo .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.