Policial / Paraná 11 de julho de 2019 17h59

Golpista paga conta de combustível com notas falsas

Ele saiu rapidamente do posto e os funcionários só perceberam que o dinheiro era falso depois que ele já tinha ido embora...

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A polícia está em busca de um homem que usou notas falsas para pagar a conta em um posto de combustíveis de Ponta Grossa. O crime aconteceu num estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Contorno, na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo informou a Polícia Militar, o motorista de uma Palio Weekend abasteceu o carro e usou as cédulas falsificadas para fazer o pagamento. Ele saiu rapidamente do posto e os funcionários só perceberam que o dinheiro era falso depois que ele já tinha ido embora.

A PM esteve no local e encaminhou as duas notas apreendidas à delegacia da Polícia Federal. O autor do crime ainda não foi identificado.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.