Trânsito / Brasil 09 de julho de 2019 17h58

Ônibus com desbravadores da Igreja Adventista Capota e deixa feridos

“Foram os minutos mais agonizantes de minha vida, mas Deus enviou os anjos Dele e nos resgatou em segurança. Mesmo com alguns feridos, todos sobreviveram"...

Um ônibus que conduzia jovens da igreja Adventista do Sétimo dia tombou durante viajem missionária.

Os jovens da Igreja de Águas Claras estavam indo para missão Calebe, organizada pelos próprios jovens da Igreja, o destino era a Tribo Xerente.

O ônibus tombou próximo a cidade de Natividade, em Tocantins. 

Logo após o acidente uma das vítimas postou o acontecido em uma rede social (Instagram), Veja;

” Sobrevivemos e gratidão! Essas foram as primeiras palavras que expressamos. 
Estava tudo indo bem, quando uma carreta estava vindo em nossa direção, ao mesmo tempo outra tenta cortar essa mesma carreta, para evitarmos bater de frente o motorista jogou o ônibus para o lado e foi nesse instante que nosso ônibus tombou”

“Foram os minutos mais agonizantes de minha vida, mas Deus enviou os anjos Dele e nos resgatou em segurança. Mesmo com alguns feridos, todos sobreviveram.

Deus é bom o tempo todo e ao tempo todo Deus é bom!”

Informações relatam que duas meninas sofreram fratura no braço e ninguém corre risco de vida.

A assessoria de imprensa da Igreja Adventista publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Segue nota:

Nota de esclarecimento – Acidente em Natividade – TO

A Igreja Adventista informa que, na manhã da última segunda-feira, 8 de julho, um ônibus que estava levando os voluntários da Missão Calebe da Igreja Adventista de Águas Claras – DF, para realizar um projeto missionário na Tribo Xerente, tombou próximo à cidade de Natividade, em Tocantins. 
Dentro do ônibus estavam 40 pessoas, entre jovens e adultos, e todos passam bem. As ambulâncias da Secretaria de Saúde foram acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. Um grupo foi encaminhado ao hospital, com pequenos ferimentos, e já recebeu o atendimento necessário. Os demais já estão sendo assistidos pela Igreja Adventista do DF, com todo o apoio local da Igreja Adventista de Natividade. 

A Igreja ainda reforça que todos os passageiros estavam assegurados. As circunstâncias que causaram o acidente ainda estão sendo apuradas.
Assessoria de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Brasília (DF

Entenda mais sobre a Missão Calebe

Objetivo Calebe:

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

Assista o Vídeo e conheça sobre a Missão Calebe:

Com informações: Notícias Interativas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.