Religião / Brasil 08 de julho de 2019 14h50

Papa pede corredores humanitários para proteger imigrantes

Ataque aéreo acertou um centro de detenção que recebe imigrantes...

O papa Francisco rezou, ontem (7), pelas vítimas de um bombardeio em um centro de imigrantes na Líbia na semana passada, e clamou por ações para criar corredores humanitários que evitem esse tipo de tragédia. 

Um ataque aéreo acertou um centro de detenção que recebe majoritariamente imigrante africanos em Tripoli, na última terça-feira, matando dezenas e ferindo muitas pessoas. 

"A comunidade internacional não pode tolerar atos graves como esse", disse o Papa, em sua oração semanal Angelus, em Roma.

O papa Francisco também apelou por orações para os que foram capturados em ataques recentes no Afeganistão, Mali, Burkina Faso e Niger.

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.