Policial / Cascavel 14 de junho de 2019 18h50

PEC recebe 38 rádios comunicadores de última geração

Antes, a PEC possuía apenas 13 rádios, que eram alugados por uma emprega prestadora de serviços...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Penitenciária Estadual de Cascavel recebeu nesta semana, 38 rádios comunicadores completos de última geração. 

Os rádios devem facilitar a comunicação entre os servidores, setores técnicos, agentes penitenciários e todos os postos de serviço da unidade.

Os modelos foram adquiridos pelo Depen e repassados para a unidade, após reivindicações antigas dos agentes penitenciários. 

Antes, a PEC possuía apenas 13 rádios, que eram alugados por uma emprega prestadora de serviços. Os rádios recebidos são de patrimônio do Depen. 

O modelo adquirido é bastante tecnológico, permite a comunicação ou geral ou específica de canais privados. Além disso, possui a antena alongada, facilitando a transmissão e recebimento do sinal.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.