Política / Brasil 11 de julho de 2019 08h37

Reforma da Previdência é aprovada em 1º turno na Câmara com 379 votos a favor

Após sessão que terminou na última madrugada, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 10, em primeiro turno, a reforma da Previdência...

Após sessão que terminou na última madrugada, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 10, em primeiro turno, a reforma da Previdência. Os deputados discutem agora os destaques ao texto.

Foram 379 votos em favor do texto-base da reforma. O último levantamento realizado pelo Estado apontava que o governo teria 314 votos favoráveis.

O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, nesta quarta, que a Câmara vai conseguir votar o projeto em dois turnos ainda esta semana.

Com informações: Estadão Conteúdo .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.