Saúde / Marechal Cândido Rondon 19 de junho de 2019 18h10

Secretaria de Saúde de Marechal Rondon adquire cama PPP para gestantes

A cama permite o parto ativo, onde a parturiente pode decidir sobre a melhor posição do parto, atendendo aos conceitos do parto humanizado...

O Hospital Municipal Cruzatti, de Marechal Rondon, conta com mais um equipamento para melhor atender às gestantes do município. A Secretaria de Saúde fez a aquisição de uma cama PPP (pré-parto, parto e pós-parto).

A cama permite o parto ativo, onde a parturiente pode decidir sobre a melhor posição do parto, atendendo aos conceitos do parto humanizado.

“Todos os procedimentos de pré-parto, parto e pós-parto serão efetuados com ainda mais conforto, segurança e facilidade para a equipe multiprofissional assistir os partos," explica a secretária da pasta, Marciane Specht.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.