Cotidiano / Mercedes 19 de junho de 2019 17h41

Semana Cultura será realizada entre os dias 24 a 28 de junho em Mercedes

Mais de 200 alunos (infantil e infanto-juvenil), coordenados pelos Professores Elerson Dörner e Renati Grützmann, vão fazer apresentações...

O Departamento de Cultura de Mercedes promoverá, entre os dias 24 a 28 de junho, a 4° edição da Semana Cultural.

A programação, que será realizada gratuitamente na Casa da Cultura, tem a intenção de estimular as diversas formas de arte, além de apresentar e levar aos pais e a comunidade o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos.

Uma apresentação na Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon irá abrir as atividades da 4° edição Semana Cultural na segunda-feira (24), às 20h.

Mais de 200 alunos (infantil e infanto-juvenil), coordenados pelos Professores Elerson Dörner e Renati Grützmann, vão fazer apresentações de flauta, teclado, violão, fanfarra e vocal na terça-feira (25), a partir das 19h30.

Na quarta-feira (26), às 19h30, haverá o 10° Encontro de Danças de Mercedes. Com a participação também dos municípios de Entre Rios do Oeste, Terra Roxa e Guaíra, o evento contará com dança de rua, contemporânea, expressões corporais, balé (baby class e avançado).

A programação tem sequência com “Fazendo Arte: Sarau Infantil, na quinta-feira (27), às 19h30, com apresentações de teatro infantil, infanto-juvenil e adulto, coordenadas pela Professora Neuza Leandro.

Encerrando a Semana Cultural, na sexta-feira (28) será promovida mais uma edição do Cine Mercedes. A partir das 19h30, haverá a exibição do filme Footloose – Ritmo Contagiante, que aborda a temática da dança e música.

As atrações culturais da 4° edição da Semana Cultural tem o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.